[Ubuntu-BR] Firefox congelando

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Segunda Abril 12 01:23:38 UTC 2010

Oi Zandre,

Acabei de experimentar o Firefox completamente sem plugins e ele
congelou. Quando listo os plugins com about:plugins tenho duas versões
do Shckwave Flash, a 10.0 r45 e a 9.0 r124

Realmente não sei o que fazer. Talvez desinstalar e reinstalar. Alguma luz?

Abraço,
Nelson