[Ubuntu-BR] [DICA] Audacious2, um player de rocha!

cafrj cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Segunda Abril 12 00:19:11 UTC 2010

Em Dom, 2010-04-11 às 20:38 -0300, Silvio Clecio escreveu:

> Cara, instalei hoje e estou ouvindo música desda da hora que instalei, e
> esta normal aqui. Até coloquei os fones para ver se notava algo de
> errado, esta perfeito. Tanto em bandas com músicas separadas (ex: The
> Cure) quando bandas com música colada uma na outra (ex: Pink Floyd)
> estão normais.
>
> Ele tem uma opção, será que você não ativou sem querer? Saca:
>
> http://imagebin.org/92682
>
> --
> []'s
>
> Silvio Clécio
> --
> [...]

Rapaz, vou tentar mais uma vez...mas lhe garanto que nao alterei nada
nao...Nunca mexo em algo sem base...depois digo se ficou legal!!!

Abracao!

--
César de A. F.
2.6.31-21 generic i686 GNU/Linux, Karmic 9.10