[Ubuntu-BR] [DICA] Audacious2, um player de rocha!

Silvio Clecio silvioprog em gmail.com
Domingo Abril 11 23:38:12 UTC 2010

cafrj escreveu:

> Silvio, usava-o bastante ate que ele deu problema na transicao de uma
> musica para outra (ocorria alguns chiados estranhos). Mesmo problema nao
> ocorre em outros players, eliminando problema na geracao das mop3's...A
> partir dai, passei a usar apenas o rythimbox mesmo...
>

> Abs,

Cara, instalei hoje e estou ouvindo música desda da hora que instalei, e
esta normal aqui. Até coloquei os fones para ver se notava algo de
errado, esta perfeito. Tanto em bandas com músicas separadas (ex: The
Cure) quando bandas com música colada uma na outra (ex: Pink Floyd)
estão normais.

Ele tem uma opção, será que você não ativou sem querer? Saca:

http://imagebin.org/92682

--
[]'s

Silvio Clécio