[Ubuntu-BR] [OT] Para todos que usam Linux (Registre-se)

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Domingo Abril 11 20:20:41 UTC 2010

Olá pessoal, desculpa o OFF, mas é um assunto pertinente ao Linux.

Para todos aqueles que usam Linux deveriam se registrar como usuários no
Banco de Dados Universal. Você receberá um número de identificação após
o registro.

O endereço é esse: http://counter.li.org/enter-person.php

Eu me registrei a muitos anos atrás, meu número é: #341068
Nunca coloco na minha assinatura pq não gosto de assinatura...

Todos poderiam divulgar em seus blogs sobre esse assunto pois é de
grande importância!!!

blz