[Ubuntu-BR] Ubuntu não reconhece automático meu celular como storage card ou pen drive

Gracco Guimarães gracco.cerqueira em gmail.com
Sábado Abril 10 22:41:43 UTC 2010

Tenta colocar o celular no USB, e digitar no terminal sudo modprobe
usb-storage, o meu acontecia isso com o mouse USB, parava de funcionar do
nada, ai era só subindo o módulo.

Abraço