[Ubuntu-BR] compiz + xinerama

Ricardo Salles nem-te-ligo em ig.com.br
Sexta Abril 9 13:33:51 UTC 2010

Em casa eu utilizo o compiz com o xinerama habilitado no Ubuntu 8.04,
numa geforce 6200 e dois monitores, um de 22" e outro de 15", sem
problemas. Se eu não me engano, só alguns dos efeitos funciona só em
um, no outro não, mas eu nunca me atentei muito nesses detalhes. Não
sei se tem influencia, mas eu já usava o compiz qnd habilitei o
xinerama, pelo proprio nvidia-settings.

Eu não tenho como verificar o meu Xorg.conf, quando chegar em casa, eu
posso dar uma verificada. Mas eu não tive muita dificuldade em fazer
funcionar na epoca, eu optei em usar o xinerama, justamente pela
diferença no tamanho dos monitores.

Mas o que esta acontecendo no seu caso?

Abraços,

Ricardo