[Ubuntu-BR] Ubuntu One

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Sexta Abril 9 00:45:08 UTC 2010

2010/3/31 Salles <salles.web em gmail.com>

> Pela web, consigo fazer uploads de arquivos para my files e, clicando com o
> botão direito, posso compartilhar com determinado mail. Mas só isto.

Alguém consegue colocar um arquivo no diretório "~/Ubuntu One" e ele
automaticamente aparece em https://one.ubuntu.com/files ?

Já criei um diretório via site, mas o diretório não apareceu na minha pasta
Ubuntu One. Tb já criei um arquivo em ~/Ubuntu One, mas o arquivo não
apareceu no site.

Não tem uma aplicação no Ubuntu para eu digitar meu usuário e senha do
Ubuntu One, para então começar a sincronização?

Indo em ubuntuone-preferences (Sistema > Preferências > Ubuntu One), na aba
Conta, o campo Nome e Email aparecem com valor "Unknown".

Alguma dica?

Valeu!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos