[Ubuntu-BR] ubuntu para netbook: decepção

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Quinta Abril 8 19:27:16 UTC 2010

Em 8 de abril de 2010 16:00, Fabiano garcia Fonseca
<fabiano em linuxacessivel.org> escreveu:
> Eu tenho o Ubuntu 9.10 normal instalado no meu Netbook e acho que tem um
> desempenho excelente.
> Até andei testando o Windows 7 nele, mas preferi ficar com o Ubuntu, até
> pq aquela licença de teste expirou...

Eu tenho o 9.10 em dois netbooks Acer Aspire One, um com Atom N270 e
outro com Atom N450, ambos com 1GB de memória e acho que o desempenho
de ambos está bem mais do que satisfatório.

Abraço.