[Ubuntu-BR] Convenci mais um a usar Ubuntu e Linux.MAs preciso configurar o Velox dele!

Welington R. Braga welrbraga em gmail.com
Quinta Abril 8 14:00:03 UTC 2010

Eu já usei o Gnomebaker lá nos idos d o Ubuntu 5.04 e sucessores, mas
ele se mostrava bastante instável e me fazia perder  algumas mídias
desnecessariamente.

Não sei como ele está agora, mas imagino que esteja bem melhor.

Em 8 de abril de 2010 08:12, Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br> escreveu:
> Bem, como eu uso o Gnome, procuro não instalar nele aplicativos KDE pois
> ele instala um monte de bibliotecas do KDE, vira uma salada rsrss..,
> saldo quando não tem outro jeito, e neste caso eu uso o GnomeBaker, ele
> temo muito recursos, dentre eles a gravar por sessões, pra você ir
> adicionando arquivos, deixando o CD/DVD aberto.
>
> Fica aí a dica
>
> Marcelo Silva
> -----------------------------------

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9