[Ubuntu-BR] stopmotion no ubuntu

Tiago Dib tiagodib em gmail.com
Quinta Abril 8 03:22:15 UTC 2010

Olá acho que vc pode instalar ele pelo apt.

de acordo com o site http://packages.ubuntu.com/karmic/stopmotion

You can create stop-motion animations with images grabbed from your
favourite video device. You just sets stopmotion to use a grabber program
which works with your device. It is also possible to do the same with video
export; just plug in an encoder capable of doing video export from couple of
images.

Stopmotion has a set of tools which helps you creating the movements smooth
and precise.
Então tente um sudo apt-get install stopmotion

Não sei se é isso que quer. Mas de qualquer forma tenta ai.

Abraços

Tiago Dib.

Em 7 de abril de 2010 15:40, Arli Pacheco <arlipacheco em gmail.com> escreveu:

> senhores,
>
> alguém sabe me dizer qual é o stopmotion nativo do ubuntu, e onde posso
> baixá-lo?
>
> gratopela atenção,
>
> arli
>
> --
> arli pacheco
> + 55 21 31869442 /  76572587
> www.estudiolivre.org/arlipacheco
> www.twitter.com/arlipacheco
> skype: arlipacheco / msn arlipacheco em hotmail.com
> eu faço cinema com os recursos q tenho
> e é com os recursos q tenho q eu faço cinema!
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

http://counter.li.org/cgi-bin/certificate.cgi/495185

Tiago Dib