[Ubuntu-BR] Controle de Banda com CBQ (Unidades de velocidade)

Gracco Guimarães gracco.cerqueira em gmail.com
Quarta Abril 7 22:57:00 UTC 2010

Cara, pelo o que entendi, você quer um balanceamento de carga não é? Um bom
switch faz isso sem complicação, mas se você quiser um melhor controle, eu
utilizaria um servidor proxy, o SQUID pode balancear até a velocidade máxima
dos downloads e uma porção de fatores, e ainda criaria um cache para a sua
rede, que melhoraria ainda mais o desempenho.

Em 7 de abril de 2010 17:08, "Flávio R. Lopes" <flavio.linux em paradoxo.inf.br