[Ubuntu-BR] Convenci mais um a usar Ubuntu e Linux.MAs precisoconfigurar o Velox dele!

Claiton Meneghetti claiton_meneghetti em yahoo.com.br
Quarta Abril 7 21:22:58 UTC 2010

eu tenho apenas um problema para poder abandonar definitivamente o OUTRO.
Autocad e solidworks.

----- Original Message -----
From: "Renato Alvim" <renato.alvim em gmail.com>
Sent: Wednesday, April 07, 2010 8:02 AM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Convenci mais um a usar Ubuntu e Linux.MAs
precisoconfigurar o Velox dele!

Bem, eu comecei pelo Red Hat5...heheheheh.
O pai do Conectiva, Mandrake e Mandriva...
Para mim um dos primeiros Linux.
Explica-se:comecei com Linux em 1997.
Depois testei as Debian-like e nelas fiquei, principalmente pelo apt-get.
Conheci o Ubuntu e pronto!
Agora sou evangelizador da Igreja do Perfeito Ubuntu.
E sem 10% todo mês...

Em 7 de abril de 2010 07:19, Geninho <genin100 em gmail.com> escreveu:

> novo
> estudo,
> da
> >
> Usei o Mandriva o Debian e o Kurumin, mas me apaixonei pelo Ubuntu. E
> trouxe
> 3 comigo. Hehehe. Meu sobrinho que não gostava nem de ver falar em Linux
> depois que configurei o compiz no desktop dele, fica tirando sarro com os
> colegas....

> responsabilidade
> > >

> Em meu caso é o contrário, sempre faço pelo Linux. Quando fazia no tela
> azul
> [...]

[]´s
Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ - OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)- -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo
Blog :  http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
Sítio : :www.renatoalvim.com -
Youtube : http://www.youtube.com/user/ralvim27