[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.04 beta

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Quarta Abril 7 17:58:21 UTC 2010

O engraçado é que vejo um monte de gente indicando para instalar uma
versão beta, e tem gente que come corda!!!!
E o mais engraçado é que 90% dessas pessoas são iniciantes que vão
testar o sistema e encontra erros (bug - beta, claro que vai encontrar)
e depois sai metendo o pau no Linux, por que não instala a versão 9.10
??? Não quer um Sistema Operacional que funcione ou quer novidades????
A culpa disso é de muita gente aqui que fica dando pitaco, dizendo que o
*beta* está bom para usar, aí os iniciantes comem corda e depois
abandonam o sistema por culpa dessas mensagens idiotas que deveriam ser
escritas sim, mas com uma linha informando que *betas* sempre tem bugs,
pode ser que para alguns não apresentem, mas com certeza sempre tem bugs
e só devem baixar pessoas que sabem usar bem o Linux e queiram testar
para um só propósito: *ajudar ao time de desenvolvedores a corrigir os
erros encontrados* nada mais que isso!!!

Minha opinião