[Ubuntu-BR] Convenci mais um a usar Ubuntu e Linux.MAs preciso configurar o Velox dele!

Geninho genin100 em gmail.com
Quarta Abril 7 10:19:06 UTC 2010

Usei o Mandriva o Debian e o Kurumin, mas me apaixonei pelo Ubuntu. E trouxe
3 comigo. Hehehe. Meu sobrinho que não gostava nem de ver falar em Linux
depois que configurei o compiz no desktop dele, fica tirando sarro com os
colegas....

Em meu caso é o contrário, sempre faço pelo Linux. Quando fazia no tela azul
sempre perdia os dados do ano anterior, pois tinha que formatar o PC uma ou
duas vezes ao longo do ano e não dava para importar nada. No Linux sempre
importo dados do ano anterior e isso me ajuda bastante. Aliás quando se
trata de segurança sempre uso o Linux como para compras na net e acesso a
bancos.

Quanto a gravação sempre usei o Brasero e ele atende perfeitamente. Nunca
senti necessidade de algo melhor, mas como falam tão bem do K3B acho válido
experimentar ele para ficar livre da tela azul e Micro$soft de vez.