[Ubuntu-BR] Hibernar e suspender por linha de comando

Fabiano garcia Fonseca fabiano em linuxacessivel.org
Terça Abril 6 16:46:45 UTC 2010

Olha, até gostaria de usar mais o histórico da lista, contudo, este
histórico não é muito amigável para leitores de tela.
Mas de qualquer forma, valeu!!!

--
Fabiano garcia Fonseca
Linux user #448759 - Ubuntu User #15701