[Ubuntu-BR] controle do brilho do monitor - como fazer isso via software?

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Terça Abril 6 16:05:42 UTC 2010

Olá Xisberto, isso quer dizeer então que o ubuntu não instalou o recurso
necessário para reconhecer esse suporte do meu monitor, pois ele suporta
sim; pior, isso me parece então que nenhuma linha de comando ou software
iria me possibilitar o controle do brilho, já que eles irão reconhecer o
equipamento como sem suporte.

De qualquer maneira, você sabe onde se encontra ou o nome desse plugin do
compiz para eu tentar? Estou na interface do compiz modo avançado, mas não
consegui ver nada a respeito.