[Ubuntu-BR] Problema com Permissão 0777 no /

Silas Ribas Martins silasrm em gmail.com
Terça Abril 6 13:53:45 UTC 2010

Salve,

É vou tentar uma ideia, se nao rolar eu reinstalo, que vai ser um problemao.

Valeu!

2010/4/6 Tiago Dib <tiagodib em gmail.com>:
> Fiz isso uma vez, e a unica forma que consegui resolver foi reinstalando
> todo o sistema. Se fosse você faria o mesmo !
>

> Abraços
>
> Tiago Dib.

> http://counter.li.org/cgi-bin/certificate.cgi/495185
>
> Tiago Dib

Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Silas Ribas {Maximus_BR}
Salvador/BA

71 8892-6095 ( Celular )
71 3494-0623 ( casa )
71 3377-4446 ( recado )
71 3377-4489 ( recado )
71 3186-9057 ( trampo )

silasrm em gmail.com ( e-mail )
silasrm em hotmail.com ( msn )
silasrm ( skype )

Twitter: @silasribas
Blog:silas.theducks.com.br
Site: www.silasribas.com.br
LinkedIn: http://www.linkedin.com/in/silasrm
Facebook: http://www.facebook.com/silasribas
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=3392300346524829647
Linux Distro - *Ubuntu
Linux User Registered: 383742

"Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão e da
prudência da serpente." [Píndaro]

"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo
do que quebrar um preconceito" [Albert Einstein]