[Ubuntu-BR] LUBUNTU!

Josiel Kuk josielkuk em gmail.com
Domingo Abril 4 12:51:51 UTC 2010

Bom dia Gilberto,

No Ubuntu, pra configurar o teclado, eu executo o seguinte comando:

$sudo gedit /usr/lib/gtk-2.0/2.10.0/immodule-files.d/libgtk2.0-0.immodules

E no arquivo que abre eu acrescento um *en* no final da seguinte linha:

"/usr/lib/gtk-2.0/2.10.0/immodules/im-cedilla.so"
"cedilla" "Cedilla" "gtk20" "/usr/share/locale"
"az:ca:co:fr:gv:oc:pt:sq:tr:wa:*en*"

Não sei se o Lubuntu segue a mesma linha, mas testa ai.

Abraço,

Josiel.