[Ubuntu-BR] ubuntu não reconhece rede windows

Pedro Viana pedroav em gmail.com
Domingo Abril 4 02:28:49 UTC 2010

Muita calma nesta hora!

Vamos la, voce tem: 1x Netbook(ruiwindos), 1x Notebook(Ubuntu 9.10) e 1x
Desktop(ubuntu 9.10), certo?

Perguntas:

1 - Você esta usando algum Switch / Roteador / AP, enfim, como esta fazendo
para ligar isso ai!?

2 - Qual endereço IP / Mascara / Gateway destes computadores?!

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_rj_ em hotmail.com