[Ubuntu-BR] Retirar Barra Lateral nas Mensagens Respondidas Pelo Evolution

Mário Vianna soltec em br.inter.net
Sábado Abril 3 11:17:49 UTC 2010

Prezado Salles

Funcionou. Obrigado pela dica. Mas que seria mais confortável se o
Evolution tivesse um opção de configuração onde pudessemos escolher
simplesmente não acrescentar a barra lateral, seria.

Grato

Mário Vianna