[Ubuntu-BR] Instalar programas no wine

Darlan Dapper darlan.dapper em gmail.com
Sábado Abril 3 02:16:47 UTC 2010

Prezado *Ivan
baixei o Winetricks
abaixo as informações depois de carregado

Executing wine /home/adriana/.winetrickscache/jet40sp8_9xnt.exe
fixme:ntdll:find_reg_tz_info Can't find matching timezone information in the
registry for bias 180, std (d/m/y): 21/02/2010, dlt (d/m/y): 17/10/2010
fixme:ntdll:find_reg_tz_info Can't find matching timezone information in the
registry for bias 180, std (d/m/y): 21/02/2010, dlt (d/m/y): 17/10/2010
fixme:setupapi:extract_cabinet_file awful hack: extracting cabinet
"C:\\windows\\profiles\\adriana\\Temp\\IXP001.TMP\\Jetsetup.CAB"
err:ole:TLB_ReadTypeLib Loading of typelib L"C:\\Program files\\Common
files\\Microsoft shared\\dao\\dao2535.tlb" failed with error 2
Install of jet40 done
winetricks done.
adriana em Adriana:~$

Acho que alguma coisa não rolou...

*
Em 2 de abril de 2010 19:25, Ivan Brasil Fuzzer <ivan em fuzzer.com.br>escreveu:

> Faça o seguinte:
>
> Abra o terminal e digite os seguintes comandos:
>
> wget http://www.kegel.com/wine/winetricks
> chmod +x winetricks
> winetricks jet40
>
> Instale o Hábil e pronto.