[Ubuntu-BR] Placa nVidia no Debian Squeeze

gustavo ggusmail em googlemail.com
Sexta Abril 2 21:08:21 UTC 2010

Olá, primeiro há uma lista em portugues para os usuarios do debian [
debian-user-portuguese em lists.debian.org ] recomendo você entrar nela e
buscar informações/duvidas ali. Segundo, execute o comando como root.
su root
[senha]
./script_da_placa_nvidia.sh
abraços,