[Ubuntu-BR] instalar acpi4asus

Cesar Gimenes crg em crg.eti.br
Sexta Abril 2 19:38:04 UTC 2010

Em Sex, 2010-04-02 às 11:48 -0300, Paulo Horácio escreveu:
> Eu cheguei a dar boot pelo liveusb do unr, também não funcionou. Eu não fico
> com o UNR porque ele não permite customizar a área de trabalho e as barras,
> gostaria de tê-lo mas usando a área de trabalho clássica do ubuntu, mas no
> unr 9.10 acho que isso não é possível.

Permite sim, também estou usando o 9.10 e o meu esta totalmente
customizado e eu uso a areá de trabalho clássica. Se quiser podemos
customizar o seu da mesma forma.

> O seu netbook tb é um philco phn 10103? se sim, faço algumas perguntas: qual
> seu kernel? precisou fazer o que para instalar a rede sem fio nele?

O meu netbook é um Asus eeepc 900. E não tive que fazer nada,
antigamente eu tinha que usar kernel especial e fazer scripts para
habilitar teclas Fn, som, etc, mas com o UNR 9.10 eu só tive que
customizar a interface e as coisas que gosto o resto funcionou "out off
box".
Não sei se instalar o acpi4assus vai resolver seu problema, acho que no
minimo vai ter que escrever os scripts.

--
Cesar Gimenes
http://crg.eti.br