[Ubuntu-BR] instalar acpi4asus

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Sexta Abril 2 14:48:09 UTC 2010

Olá, estou usando o kernel 2.6.33, com isso o touchpad passou a funcionar pq
até então não estava funcionando.

Eu cheguei a dar boot pelo liveusb do unr, também não funcionou. Eu não fico
com o UNR porque ele não permite customizar a área de trabalho e as barras,
gostaria de tê-lo mas usando a área de trabalho clássica do ubuntu, mas no
unr 9.10 acho que isso não é possível.

O seu netbook tb é um philco phn 10103? se sim, faço algumas perguntas: qual
seu kernel? precisou fazer o que para instalar a rede sem fio nele?