[Ubuntu-BR] PhpMyAdmin [Era: Skype, Audio e PHP no Unbuntu 9.10]

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Quinta Abril 1 20:00:29 UTC 2010

Segui seu conselho Zandre, deletei tudo o que havia feito antes. Reiniciei a
máquina instalei: mysql-server php5 php5-mysql apache2 reiniciei de novo a
máquina e depois instalei finalmente o phpmyadmin. Usei o usuário padrão:
root e também senha padrão: root quando fiz login Voalá....Aí instalei:
Wordpress e Joomla e deu tudo bem.
Muito obrigado pelas dicas e principalmente pela paciência.

Em 1 de abril de 2010 00:10, Zandre Bran <zandrebran em gmail.com> escreveu:

> 2010/3/31 Jôjô Maravilha <jojomaravilha em gmail.com>:
>
>    Ôlas Maravilha

> pedem
>
>    Jõjô, não sei que confusão vc está arrumando por ai. A senha de
> acesso do phpmyadmin é usuário e senha do mysql. Já tentou elas?
>
>    Agora, para instalar o phpmyadmin, precisa do servidor http
> (apache), php5 e claro do mysql. Então sugiro que remova tudo aí e
> refaça:
>
> $sudo apitude install mysql-server php5 php5-mysql apache2
>
>    Reinicie a máquina e instale o phpmyadmin colocando as senhas a
> mesma do root do mysql:

> [...]

Locutor e Pedagogo
Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano
Radio Manchester 93.3 FM
62 - 9971 8442
http://twitter.com/jojomaravilha
Linux user number 507138
Ubuntu User number Linux is # 30637
“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”