[Ubuntu-BR] Erro de Pacote quebrado ao Instalar Firebird

Reginaldo Radel reginaldo.radel em gmail.com
Quarta Setembro 30 19:56:20 UTC 2009

Olá Flávio,

	Então, se instalar em inglês e depois tentar baixar os pacotes via adept
(interface gráfica do instalador de pacotes do kde) ele dá o erro e ao tentar
reportá-lo pela opção disponível na mensagem é informado que esse não é um
pacote oficial.

	A solução foi acessar *https://bugs.launchpad.net/ubuntu/* fazer o login e
registrar a ocorrência. Como no meu caso já havia um registro estou aguardando
a semanas a solução e nada.

	Ou seja, não há como instalar o Kubuntu para os usuários de língua
portuguesa, até a que se tenha a solução ou esperar a nova versão 9.10, que
testei está funcionando, mas ainda é beta.

	Isso nunca havia acontecido, ainda bem, pois me parece algo difícil de
justificar a demora na solução, por isso a sensação de abandono, principalmente
quando vejo o campo "Importance" com o status "Undecided" para este bug.

[]s

--
Reginaldo Radel