[Ubuntu-BR] Broadcom BCM4322 - Lentidão

Bruno Magalhães brunodonate em gmail.com
Quarta Setembro 30 16:43:25 UTC 2009

Não sei se é seu caso, mas fica para os iniciantes, o ndiswrapper é um
programa que permite instalar a placa wi-fi utilizando o driver do
windows, ele tem um front-end gráfico chado ndis-gtk (acho que é isso)
que facilita bastante as coisas...

[]'s

Bruno