[Ubuntu-BR] Broadcom BCM4322 - Lentidão

Bruno Magalhães brunodonate em gmail.com
Quarta Setembro 30 14:52:25 UTC 2009

Você já tentou instalar pelo Ndiswrapper?

Minha boadcom não funcinava sem ele até o ubuntu 8.10 depois disso o
driver que acompanha ele passou a funcionar perfeitamente.

Att,
--
Bruno Donate Magalhães
brunodonate em gmail.com