[Ubuntu-BR] Erro ao abri JPG

Jose Geraldo Gouvea jggouvea em gmail.com
Quarta Setembro 30 01:30:49 UTC 2009

Em Ter, 2009-09-29 às 20:24 -0300, Jean Pierre Jochen escreveu:
> Olá José,
> Instalei o Kallery, (interessante por sinal)
>
> mas nos finalmente do wizard apareceu a seguinte mensagem;

Repito o pedido de que tente abrir usando o Image Magick e me poste o
que vai aparecer no Konsole. O Kallery eu não conheço e não tenho a
mínima idéia do que significam suas mensagens de erro. O Image Magick eu
conheço e mesmo que não lembre a mensagem de erro, ele é um programa que
existe há mais de dez anos e existem centenas de milhares de páginas
sobre ele na Web.

De forma que se você quer que eu te ajude, digite

# display arquivo.jpg

no terminal.

Se você tentar fazer com outro programa, deverá esperar que apareça
alguém que entenda do outro programa para te ajudar...