[Ubuntu-BR] grub

Igor Loria Pinto igorloria em gmail.com
Terça Setembro 29 13:03:28 UTC 2009

Pq ao inves de copiar a partição do windows, vc não usa apenas o linux e
quando precisar do windows, sobe uma maquina virtual dentro do linux?

Dessa forma vc nunca mais terá problema, digo isso pq depois de ter tido
diversos problemas com o windows, eu montei uma maquina virtual dentro do
linux com windows e estou bem satisfeito com os resultados.

Vc terá uma grande facilidade quando precisar "reinstalar" o windows... pq
basta deixar uma copia da maquina virtual original e subir qdo precisar.

fica ai a dica.

abs