[Ubuntu-BR] Ubuntu alpha 6

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Terça Setembro 29 12:06:45 UTC 2009

Olha, eu  consegui executar ele no vbox, mas pelo que vi ainda esta bem
instavel...
Quanto a "cara" dele, você não tera nenhuma surpresa... continua a mesma do
9.04
Me parece que eu tinha visto que um Designer bem requisitado tinha aderido o
projeto do 9.10, mas se tem alguma mudança, então eles estão deixando bem
pro final, pois não mudou praticamente nada, pra não dizer totalmente nada,
o carregamento inicial está com um mostrador animado, mas bem sutil.
Quanto aos aplicativos, a mudancao significativa que vi foi que o messenger
padrao passou a ser o Empathy e nao o pidgin como era.

Bem, no mais é so isso que vi...

Me parece que a preocupacao é o nucleo do sistema mesmo.

Marcelo Silva
visite: www.listasa.com.br

----- Original Message -----
From: "Clayton Silva Lima" <claytonlima em gmail.com>
Sent: Tuesday, September 29, 2009 8:42 AM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Ubuntu alpha 6

Bom dia Jeferson!

Comigo não completa a carga do desktop... antes que a barra de ferramentas
possa ser liberada, volta para a tela de prompt, como se estivesse iniciando
o x manualmente.

Nem virtualizando consegui ver a cara do 9.10 alpha 6.

[]'s

2009/9/28 Jeferson Pizzolato Homem <jefersonph em gmail.com>

> Olá Pessoal,
> Baixei o ubuntu alpha 6, mas quando inicio pelo livecd ele ficar na
> tela de login nova, e depois de iniciar a música de login ele volta
> para aquela nova tela, e fica nesse loop.. será que alguem passou por
> isso já..
>
> Abraço.
>
> --
>
> Jeferson Pizzolato Homem

Clayton Silva Lima

Do u known binary code? Express it using your fingers/hand :
00000 00001 00110 00100 10010 10001