[Ubuntu-BR] Instalar GStreamer mais recente via apt-get (problema com requisição de chave)

Dalton Cézane daltoncezane em gmail.com
Terça Setembro 29 02:21:03 UTC 2009

Ok, Xisberto.
Obrigado pela resposta. Instalei algumas versões de plugins hoje à tarde,
aparentemente sem problemas. (mesmo ele não tendo conseguido obter a chave)