[Ubuntu-BR] GIMP 2.8 terá interface de "janela única"

Danielson Tavares caosdan em gmail.com
Segunda Setembro 28 15:00:20 UTC 2009

Boa tarde a todos!

Sempre achei confuso trabalhar com várias janelas (fui criado com o
photoshop), mas recentemente percebi que a grande vantagem do Gimp é
trabalhar em um ambiente com multiplas áreas de trabalho foi quando eu
comecei a utilizá-lo. Ainda bem que este recurso foi mantido.

Abraço!

" Deus, Obrigado por me ouvir
Obrigado por abrir
As portas do Teu coração