[Ubuntu-BR] Migração para dispositivo logico LVM

Édnei Rodrigues ednei.felipe.rodrigues em gmail.com
Domingo Setembro 27 17:44:48 UTC 2009

Esqueci de inserir a questão do LVM.
Estava lendo algumas coisas sobre o LVM e fiquei pensando se, nesse
ambiente que apresentei no post anterior, é possível fazer uma
migração sem perder os dados ?
Alguém possui alguma sugestão ao caso?