[Ubuntu-BR] ip dinamico com atrelado ao mac

Henrique Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Domingo Setembro 27 11:40:49 UTC 2009

Bom dia irmão,

Com essa configuração em anexo, só os macs cadastrados vão ganhar IP.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp em yahoo.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
Participe do Grupo Aprendendo Linux BR
http://groups.google.com.br/group/aprendendo-linux-br/
Ou envie um e-mail para aprendendo-linux-br-subscribe em googlegroups.com