[Ubuntu-BR] E-mails deletados

Leonardo Bergamo leobergamo em gmail.com
Sábado Setembro 26 23:50:27 UTC 2009

Oi Tiago,

Até onde eu sei (não que saiba muito - hehe), o Hotmail não permite
baixar os e-mails para ler off-line.

Se eu estiver errado, por favor me avise, que minha mãe utiliza o
hotmail.  Eu, da microsoft, já chega ter que usar o protocolo do msn
porque muita gente só usa ele.

Att.

--
Leonardo Bergamo