[Ubuntu-BR] Áudio e teclado no Dell Vostro 1520

Pedro Viana pedroav em gmail.com
Sexta Setembro 25 14:48:01 UTC 2009

É um bom teste utilizar o mesmo hardware no Windows. Se tiver comprado mais
de um, o teclado voce pode trocar. O som costuma ser onboard.

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_rj_ em hotmail.com