[Ubuntu-BR] Não executa script na inicialização do sistema.

Petter Rafael Villa Real petter.real em gmail.com
Sexta Setembro 25 12:43:15 UTC 2009

Mas o negócio é que cada usuário irá utilizar um script com uma montagem
diferente de pastas e usuários.
Por isso estou tentando da forma que relatei.

Grato,

2009/9/25 Xisberto <xisberto em gmail.com>

> roda.

> Petter,
>
> adicione este comando mount ao arquivo .bash_profile, é a maneira mais
> certa
> de ver isso funcionando.
>
> Se a alteração for para todos os usuários, copie o script que você criou
> para o diretório /etc/profile.d/
>

> --
> Humberto Xis
> http://xisberto.blogspot.com
> http://ostelematicos.blogspot.com

Petter R. Villa Real Silva -- Desenvolvedor Web
Viamais Desenvolvimento Web