[Ubuntu-BR] RES: Até quando esses bancos vão continuar a ser tão ruins?

Josiel Kuk josielkuk em gmail.com
Quinta Setembro 24 16:59:24 UTC 2009

Depende do atendente,

Liguei uma vez no SAC da CEF e o atendente disse que não tinha como eu
acessar por estar usando Linux. Liguei uma segunda vez, o atendente disse
que eu poderia acessar pelo Linux desde que eu soubesse dos riscos (ainda me
disse que a conversa estava sendo gravada - algo como "se algo der errado o
problema é teu e tenho como provar"). Falei pra ele que tudo bem e hoje
acesso todo dia o home banking da Caixa Econômica Federal, mais rápido que
no Win.

Mas é uma tremenda balela essa de sistema seguro, os caras só podem ter
algum contrato com a Microsoft.

Josiel.