[Ubuntu-BR] RES: Até quando esses bancos vão continuar a ser tão ruins?

macoy12 macoy12 em gmail.com
Quinta Setembro 24 15:33:50 UTC 2009

Não é so banco não!!!
Site de algumas faculdades aqui no RJ
Quando abre o site , vem a seguinte msg:
Esse site não funciona com Firefox!

O problema ai Paulo e já de desenvolvedores web que não sabem ler ou nunca
tiveram conhecimento da RFC;