[Ubuntu-BR] Dicionário

Quinta Setembro 24 13:34:27 UTC 2009

2009/9/22 João Olavo Baião de Vasconcelos <joaoolavo em gmail.com>:

> Eu usava o stardict com os dicionarios do babylon, até que o babylon mudou a
> extensão dos dicionarios de BGL (acho que era isso) para exe, aí não
> consegui mais fazer funcionar.
>
> Não procurei se tinha outra alternativa tb. De uma olhada no google sobre o
> stardict para ver se vc descobre algo novo...
>
> Falous!!

Também uso o stardict com os dicionários do babylon. É show de bola.
Sem problemas o fato de ser exe. Na verdade é um zip compactado dentro
de um exe. Se você fizer uma busca rápida no google vai encontrar até
mesmo os dicionários já convertidos e um montão de tutos sobre como
fazer isso. É bem simples...

--
André Cavalcante
Porto Alegre, RS.