[Ubuntu-BR] Montar unidade de rede automaticamente no boot com seleção de usuários.

Xisberto xisberto em gmail.com
Quinta Setembro 24 12:19:08 UTC 2009

Petter,

o visudo é um comando que abre o arquivo /etc/sudoers para edição. Até onde
eu sei, ele abre com o vi, mas alguma configuração pode fazer ele abrir com
outro editor (o nano, por exemplo).

Se for com o vi, para salvar e sair você dá a seqüência de comandos abaixo:
ESC
:wq