[Ubuntu-BR] Montar unidade de rede automaticamente no boot com seleção de usuários.

Petter Rafael Villa Real petter.real em gmail.com
Quarta Setembro 23 18:13:07 UTC 2009

Já tenho feito esse processo de montar automaticamente unidades de rede no
fstab da seguinte maneira:
//ip_servidor/pasta                        /media/pasta     cifs
rw,iocharset=utf8,user=lwserver/user,passwd=pass,uid=user  0  0

Porém agora tenho a necessidade de que um computador com vários usuários
tenha essa unidade montada de acordo com o usuário logado, alguém tem alguma
idéia de como fazer isso?
Já pesquisei o comando mount, mas ele pede sudo e os usuários não tem esse
privilégio.

Grato,

Petter R. Villa Real Silva -- Desenvolvedor Web
Viamais Desenvolvimento Web