[Ubuntu-BR] Dicionário

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Quarta Setembro 23 01:45:57 UTC 2009

2009/9/22 Sergio Gurgel <sergio.gurgel em gmail.com>

> pessoal,
> Alguém pode me passar o nome de um bom dicionário de português e tradutor ?

Eu usava o stardict com os dicionarios do babylon, até que o babylon mudou a
extensão dos dicionarios de BGL (acho que era isso) para exe, aí não
consegui mais fazer funcionar.

Não procurei se tinha outra alternativa tb. De uma olhada no google sobre o
stardict para ver se vc descobre algo novo...

Falous!!

> Atenciosamente,
> Sérgio Gurgel Menezes
> msn/gtalk: sergio.gurgel em gmail.com
> skype: sergio_gurgel
>
> "o mal do inteligente é achar que o outro é burro!"

João Olavo Baião de Vasconcelos
Analista de Sistemas - Infraestrutura
joaoolavo.wordpress.com