[Ubuntu-BR] assinatura

Paulo Correia psctec em hotmail.com
Terça Setembro 22 23:12:33 UTC 2009

Amigo,

Vá em *Editar*, *configurar contas*, selecione seu e-mail (1° item) e
selecione *inserir arquivo com assinatura*.
Obs: Por padrão o Thunderbird coloca a assinatura no fim da mensagem ao
responder e-mails, para mudar este comportamento vá em *Editar*,
*configurar contas*, selecione *Editar e endereçar *e mude Inserir
assinatura para *Inicio da mensagem*.
Atenciosamente,

Paulo Sérgio Correia

Format)/ABNT. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode
instalar o BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para
Microsoft Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).
Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.
          Utilize a Econofont
(http://www.ecofont.eu/veja_a_ecofont_pt.html).
Não ao Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.
Este e-mail está em conformidade com o novo Acordo Ortográfico da Língua
Portuguesa (Decreto 6.583/08).
 Usuário do Linux numero 490994 (http://counter.li.org/)
 Usuário do ubuntu numero 27375 (http://ubuntucounter.geekosophical.net)
 Somente a assinatura esta em Domínio Publico
(http://creativecommons.org/licenses/publicdomain/)