[Ubuntu-BR] Modo não abre

Marcos Goulart marcospiros em yahoo.com.br
Terça Setembro 22 18:19:52 UTC 2009

Oi, pessoal, acabei de instalar o driver da minha placa nVidia que baixei do próprio site do fabricante. Instalei conforme as dicas do próprio site; contudo, o ubuntu não abre. O boot é dado, aparece o usplash do Ubuntu, mas na hora de carregar o gdm ele não entra. Como faço para iniciar pelo terminal? Acho que se eu conseguir fazer isso, o meu problema se resolve, pois vou desinstalar o driver. A tela do meu monitor fica preta, e nem apertando crtl+alt+f1 eu consigo entrar no terminal, peço ajuda por favor.

Abraços

Marcos Vinicius Goulart