[Ubuntu-BR] "Sistema de arquivos somente-leitura"

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Setembro 22 14:06:40 UTC 2009

Em geral, usando uma USB pode haver um atraso na gravação que pode ser
entendido pelo programa como falha ao gravar o arquivo e se for este o
caso não há como resolver senão testando um pendrive novo. Esse atraso
na gravação é causado pela vida util do aparelho que com o tempo
começa a se deteriorar, faça um teste com outro pendrive e verifique
se o problema se autoresolve.

[]'s