[Ubuntu-BR] off topic

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Sábado Setembro 19 18:44:15 UTC 2009

Tudo a ver.Já passou o tempo da banda mínima.
Uma ou outra mensagem fora de tópico mas pertinente À vida, como esse em
pauta, não atrapalha em coisa alguma.
!Quem quiser que não leia e não encha o saco dos outros.

2009/9/19 Leonardo Bergamo <leobergamo em gmail.com>

> não sou de mandar nada fora do assunto do grupo e não vou responder mais
> (pelo menos no grupo) porque continuaria a ser fora do assunto, mas
> política é algo que faz parte da vida de todos, quando entendemos
> política no melhor sentido da palavra:
> - como é o caso deste grupo, no sentido de que um ajuda o outro (minha
> graduação é em Filosofia)

[]´s

Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ - OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)- -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo
Blog :  http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
Sítio : :www.ralvim.com -
Youtube : http://www.youtube.com/user/ralvim27l