[Ubuntu-BR] ajuda - gravar rádio - obrigado Márcio - deu certo

Leonardo Bergamo leobergamo em gmail.com
Quinta Setembro 17 20:50:20 UTC 2009

Desculpa Márcio,
eu agradeço pelo retorno: depois de reiniciar o meu micro o som voltou,
e o arquivo (usei o nome sugerido: audiodump.wav) contém a gravação do
rádio.
Fico grato,

Leonardo Bergamo
http://leober.hd1.com.br (o redirecionador "www.log7.net" colocou
propaganda no meu humilde site pessoal - que não aparece utilizando o
endereço diretamente)