[Ubuntu-BR] Propriedades de /home em minha máquina

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Setembro 17 19:06:31 UTC 2009

Em Qui, 2009-09-17 às 11:38 -0700, marconi mello escreveu:
> Boa tar a todos!
> Consegui resolver o problema da /home lotada!
> [...]

Marconi, dê uma conferida também na pasta ./thumbnails - a minha aqui
costuma acumular bastante... vira e mexe tenho que esvazia-la.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632